+

Infraestrutura

Quanto às salas de aula, o PPA-UEM conta atualmente com uma sala de aula com capacidade para 50 alunos, uma sala de aula com capacidade dpara 20 alunos, um mini auditório com capacidade para 40 alunos, para uso exclusivo do programa. Concomitantemente, o PPA-UEM pode atuar com 3 salas disponíveis e outras eventuais 2 salas para aulas e seminários de pesquisa. Todas as salas de aula possuem computador, ar-condicionado e Datashow.
Quanto às salas de estudos, os alunos do PPA-UEM possuem (i) uma sala de estudos específica para os Mestrandos (com capacidade de 12 alunos), e uma (ii) sala de estudos específica para Doutorandos e Pós-Doutorandos (com capacidade de 12 alunos).
O espaço de estudos dos alunos e as salas de aula possuem espaço adequado, mesas e cadeiras individuais de estudos para alunos de doutorado e pós-doutorado, aspectos de conforto como balcão e ar-condicionado, e internet por cabo e wireless foram disponibilizados.
Quanto ao laboratório, os alunos do PPA-UEM possuem  01 laboratório de informática equipado com 30 computadores de última geração. Essas dependências são compartilhadas com o Departamento de Administração (DAD), no qual também atuam os professores do PPA.
Quanto à infraestrutura para os professores do PPA-UEM, esses estão instalados em gabinetes, em duplas, e onde há espaço para atendimento, estudo, pesquisa e orientação, dos alunos do programa.
Quanto à biblioteca, o PPA-UEM possui uma sub-unidade própria com livros e journals atualizados. Os exemplares e os periódicos são na área que o programa se concentra. Alguns exemplos de periódicos atualizados e assinados constantemente são Academy of Management Journal, Academy of Management Review. Ademais, há acesso eletrônico efetivo à produção intelectual atualizada e clássica na área. Há também a biblioteca central da UEM (https://bce.uem.br)
Quanto aos equipamentos, o PPA-UEM possui 3 computadores de mesa para uso dos estudantes, 2 notebooks para empréstimos e participações em congressos, 2 televisões para projeções e 2 datashows.
Quanto à defesa de tese/dissertação à Distância, para membros da banca que estão no exterior ou em áreas remotas, o PPA-UEM contam com o Núcleo de Educação à Distância da UEM (NEAD), o qual possui uma infraestrutura, banda larga dedicada para conexção, salas especiais e recursos de áudio e vídeo para realização das atividades.
O PPA-UEM também possui a possibilidade de usar o Auditório Ney Marques. Há um total de 498 m², com capacidade para 192 pessoas e espaço para acomodar os cadeirantes e poltronas.