Mestrado p/ EX-ALUNOS de Administração da UEM
MESTRADO - Turma 2026PARA CANDIDATOS EX-ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DA UEM, com colação de grau a partir do ano 2023 (cf. Edital n. 19/2025-PPA): |
INSTRUÇÕES |
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e constará de duas etapas: a primeira, com o cadastramento do candidato no Sistema Geral de Inscrições (SGIPOS); e a segunda, com o preenchimento do Formulário de Inscrição Complementar no Google Forms, e o envio online da documentação exigida no Edital de Inscrição.
É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e a inscrição só será efetivada após o cumprimento das duas etapas.
São de inteira e exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) as informações e documentação fornecidas para a inscrição no processo seletivo e não poderão ser alteradas ou complementadas após sua efetivação.
PRIMEIRA ETAPA |
Nesta etapa o(a) candidato(a) deve fazer o cadastro no sistema SGIPOS, preencher todos os campos, gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. É fornecido um TUTORIAL, caso necessário.
SEGUNDA ETAPA |
Nesta etapa, o(a) candidato(a) deve preencher as informações solicitadas no Formulário de Inscrição Complementar do Google Forms e anexar os documentos, em formato PDF, nos campos específicos.
1) (NOVO) Edital de Inscrição - Edital nº 19/2025-PPA
2) Primeira etapa - Sistema Geral de Inscrições (SGIPOS) - Baixe aqui o tutorial, se necessário.
3) Segunda etapa - Formulário de Inscrição Complementar no Google Forms.
4) Boleto bancário. (Digitar Código 9). Para emitir guia de recolhimento por PIX (Banco do Brasil), clique aqui.
5) Modelo de Curriculum Lattes com numeração dos comprovantes
6) Pontuação p/ análise do Curriculum Lattes
7) Edital nº - homologação das inscrições
5) Edital nº - Convocação para Entrevistas
6) Edital nº - Resultado da seleção, para os inscritos no Edital nº 19/2025-PPA.
EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA |
7) Formulário Google Forms para efetivação da Primeira Matrícula.