João Marcelo CRUBELLATE

O Prof. Dr. João Marcelo Crubellate tem Doutorado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV SP (2004). Professor Associado no Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Programa de Pós-Graduação em Administração (Mestrado e Doutorado) e no Programa de Mestrado em Contabilidade da UEM. Estágio pós-doutoral (2013-2014) na Pontificia Università Gregoriana - Roma (Departamento de Filosofia). Doutorado em Filosofia (2017) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UEM nos períodos de 2005-2006 e 2010-2012. Assessor de Planejamento (2018) e Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual de Maringá (2019-2020). Pesquisas em Análise Organizacional e Teoria Institucional; Estratégia em Universidades; Ética e Subjetividade; Epistemologia da Administração.

E-mail: jmcrubellate@uem.br